segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Pariz Arte inaugura unidade em São Bernardo do Campo

Da Redação 

São Bernardo do Campo receberá uma nova escola de dança, a partir de hoje (11), a Pariz Arte em Dança inaugurará um novo espaço, na Rua Doutor Baeta Neves, 239, no bairro Baeta Neves.

A Pariz, que já é considerada a maior escola de dança do ABC, visa atender, na nova unidade, mais de 300 alunos. Cerca de 20 novos professores foram contratados para ministrar aulas de jazz, ballet (infantil e adulto), stilleto, zumba, ballet fitness, dança do ventre, dança de salão, contemporâneo e vídeo dance.

Para a diretora e proprietária da Pariz, Juliana Parizatto, inaugurar essa nova unidade significa realizar um sonho de infância. "Eu nasci e me criei em São Bernardo, sempre morei nessa cidade e inaugurar essa unidade, no bairro do Baeta Neves, significa que estamos no caminho certo. Quando idealizei a escola de dança, sempre soube que teria uma unidade em São Bernardo e hoje esse sonho se tornou realidade", disse Juliana.

A nova escola estará situada no prédio da Schoolmark. O local possui mais de 4 mil metros quadrados (m²), distribuídos em quatro pavimentos.  Esse é o primeiro shopping de educação e cultura do país, que reúne, em um único espaço diversas empresas prestadoras de serviços educacionais, como o Centro Britânico e Happy Code e a Atelier de La Musique.

Ricardo Braune, também proprietário da escola de dança, classifica esse espaço como mais uma oportunidade para os moradores da cidade, que desejam aprender em um ambiente sério e diferenciado como a Schoolmark. "Aceitamos o desafio, pois o projeto segue os mesmos objetivos da Pariz. Queremos oferecer um serviço de qualidade, de maneira descontraída e diferenciada.  Os alunos que se inscreverem na nossa escola terão conhecimento e aperfeiçoamento técnicos e momentos de lazer", explica Braune.

Para se inscrever e ter mais informações, basta ligar no telefone 4318-6778. A escola também irá oferecer uma aula grátis, em todas as modalidades

Primeira unidade

A primeira unidade da Pariz foi inaugurada em 2012, em São Caetano do Sul. A escola conta com um espaço de 1,5 mil m², divididos em sete salas de aulas. Como na nova unidade, o local realiza as mesmas modalidades de dança. Recentemente, a Pariz inaugurou um espaço de estética e oferece massagens (relaxante, drenagem e modeladora) e aulas de pilates, acompanhado de um fisioterapeuta. O local foi readaptado para receber os clientes de maneira apropriada e com qualidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário