quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Concept reúne produtos para reforma e construção

Por Vitor Lima

Há pouco mais de dois anos, chegava ao mercado a Concept Portas, em Santo André. A loja configura-se como uma opção para aqueles que estão trabalhando em reformas e construções e buscam um atendimento diferenciado. 

Da esquerda para a direita: Nilton Soares, Denis Alberto Lopes e Itamar Sousa França | Foto: Hugo Silva

Como o nome sugere, a loja é especialista em portas e trabalha com diversos modelos: camarão, frisadas, balcão, maciça, lisa... Elas, que há muito tempo deixaram de ser apenas um elemento de segurança, passaram a ser tratadas como importantes elementos decorativos por arquitetos e designers e, em muitos casos, apresentam soluções para ambientes pequenos, por exemplo. 

Para esses casos, os modelos mais indicados são as portas camarão, que poupam preciosos centímetros do ambiente, explica o diretor do local, Nilton Soares Batista, 37. “É um modelo muito usado em apartamentos e para compensar espaços”, comenta. Além dos modelos tradicionais, o estabelecimento trabalha com projetos feitos sob encomenda, independente do porte. A Concept já participou de projetos encomendados para o Colégio Singular e a Lumén Diagnósticos, por exemplo. 
Foto: Hugo Silva

Mais que portas

A loja também trabalha com piso laminado, vinílico, ferragens, papéis de parede, lustração e laqueações de portas. Os variados tipos de produtos e serviços contribuem para que a unidade se consolide no mercado. “Buscamos sempre um atendimento diferenciado e inovação para nossos produtos em parceria com arquitetos e designers”, lembra Batista. 

O diretor do local, que atende as cidades do ABC e capital, comenta que notou uma melhora nas vendas ao longo do ano e que a profunda crise econômica que atinge o País ao longo dos últimos três anos parece estar indo embora. De acordo com ele, houve “uma melhora significante” no movimento da loja nos últimos meses na comparação com o início do ano. 

A Concept Portas fica na Rua Carijós, 1175, Vila Alzira, em Santo André. Tel.: 4453-5014 | Site: www.conceptportas.com.br.  E-mail: conceptportas@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário