terça-feira, 31 de outubro de 2017

Instituto de idiomas Mindset se instala em Santo André

Comprovando seu grande crescimento e contrariando a crise econômica, o Instituto Mindset, pertencente ao Grupo Burlington, investe mais de R$ 500 mil e inaugurou sua primeira unidade no ABC no dia 28 passado. Essa é a segunda escola fora da cidade de São Paulo e a oitava da rede, que já está há seis anos no mercado.

Fachada do instituto na avenida Portugal. Foto: Artthur Donadia 
A nova escola localizada em Santo André conta com a principal característica do Instituto: estrutura inovadora e tecnologia de ponta, configurada com onze salas, acessibilidade para cadeirantes, laboratórios multimídia e capacidade para 800 pessoas. Além disso, a consultoria de idiomas oferecerá também atendimento In Company para a região, o que aumenta o alcance de alunos exponencialmente.

A escolha da região para abertura de uma nova unidade se deve à proximidade aos centros comerciais e industriais, que são característicos do ABC, já que os executivos são o público-alvo da empresa.

A inauguração estará aberta ao público que poderá conhecer o método de ensino, esclarecer dúvidas e conhecer a estrutura moderna que o Instituto Mindset oferece. Tudo isso com muita música e descontração.

O Instituto Mindset
O Instituto Mindset abriu suas portas em 2011 como uma consultoria de idiomas especializada no ensino de Inglês, Espanhol e Português. Com a missão de promover a comunicação entre pessoas de diferentes nacionalidades, o Instituto aposta em seu diferencial: um ensino personalizado e exclusivo. Hoje conta com uma sede administrativa e mais sete unidades, todas localizadas em zonas empresarias da cidade de São Paulo.

Burlington
A Burlington, há mais de 30 anos, atua na publicação de material educacional usado por milhões de estudantes em todo o mundo.
Em 2009, após anos de desenvolvimento, lançou o ‘BurlingtonEnglish’, uma solução digital online para aprendizagem de línguas, usada pelo Instituto Mindset. A peça central da ‘BurlingtonEnglish’ é a plataforma inovadora de processamento de fala, com tecnologias de ponta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário