segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Pompeu Engenharia inaugura nova sede

Os engenheiros Claudio Gomes, Fernando Bonano e Ricardo Pompeu receberam clientes e os colaboradores para o Coquetel de Inauguração da nova sede da Pompeu Engenharia, que atua desde 2007 em diversos setores da engenharia com ênfase no segmento residencial.

Sócios comemoram sucesso da Pompeu Engenharia. 

A empresa, que agora ocupa o 13° andar do Edifício Smart Offices, em São Bernardo do Campo, tem muitos motivos para comemorar: além do novo endereço e das 3.565 unidades entregues e 488 unidades em execução, a empresa está, pelo quarto ano consecutivo, entre as 100 maiores construtoras do Brasil, segundo o Ranking ITC. Atualmente, ocupa a 48ª posição. "Ao longo destes 10 anos, acompanhamos o crescimento da construção civil no país e buscamos uma expansão sólida, passo a passo, sem desconsiderar as dificuldades operacionais do setor. Somos uma empresa de engenharia dirigida por engenheiros, com foco na satisfação dos nossos clientes e colaboradores.", explica Claudio Gomes.

O projeto de arquitetura da sede, assinado pelo Escritório Nemer Associados, privilegiou a boa circulação, o aproveitamento da luz natural e a integração das salas. "O conforto térmico e acústico também fez parte do detalhamento para a Pompeu Engenharia. Tudo foi pensado para proporcionar bem-estar para os funcionários e clientes", explica a coordenadora do projeto Debora Nemer. "Com a mudança para essa nova sede, conseguimos organizar nossos colaboradores, melhorar a dinâmica das relações e oferecer um atendimento muito mais agradável para os nossos clientes. Tudo muito elegante e versátil", completa Fernando Bonano.


Debora Nemer  privilegiou versatilidade no projeto. Fotos: Caio Faria

A Pompeu Engenharia atua na execução de obras residenciais, comerciais e industriais, no desenvolvimento e gerenciamento de projetos, no gerenciamento de obras e na consultoria técnica.

"Esse é um momento realmente de muita alegria para toda nossa equipe. Completamos uma década e temos bons motivos para nos orgulhar. Em 2017, firmamos parcerias, inovamos e conseguimos superar as dificuldades com muita criatividade", completa Ricardo Pompeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário