terça-feira, 31 de outubro de 2017

São Bernardo do Campo recebe evento sobre diversidade nas empresas

Da Redação

A Fundação Espaço ECO® - consultoria para sustentabilidade e diversidade –, e a Schoolmark “shopping de educação”, realizam no dia 09 de novembro, das 8h30 às 11h, evento gratuito que irá abordar o desafio das empresas na “Gestão da Diversidade como Estratégia para os Negócios”. Na ocasião, Guilherme Bara, gerente de Relacionamento e Diversidade da Fundação Espaço ECO®, falará sobre o cenário da diversidade no ambiente corporativo e os desafios para engajar e implementar um programa alinhado com a estratégia da empresa.

“Cada vez mais, as empresas percebem a importância da diversidade, muito em função de suas estratégias para atrair e reter talentos e também em virtude da forte relação que o tema tem com reputação e gestão de marca”, afirma Bara.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a região do ABC possui mais de dois milhões de habitantes, além de ser um dos principais polos econômicos do Brasil. Diante deste cenário, é nítida a diversidade existente que, se valorizada, pode ser fator fundamental para o sucesso ainda maior da região.

“Facilitamos a aprendizagem de todos os públicos em um mesmo local, ou seja, a diversidade está em nosso dia-a-dia. Com este evento, queremos apoiar no entendimento da população sobre o tema”, afirma Amanda Assis, assessora comercial da Schoolmark, o “shopping de educação”, que oferece infraestrutura para reunir, num mesmo local, diversas instituições de ensino para os mais diversos públicos.

Serviço
“A Gestão da Diversidade como Estratégia para os Negócios”
Quando: 9 de novembro de 2017, das 8h30 às 11h
Onde: Schoolmark - Avenida Dr. Baeta Neves, 239 - Baeta Neves - São Bernardo do Campo (SP)
Informações: amanda@schoolmark.com.br ou 4330-0204
Evento gratuito, necessário inscrição. Vagas limitadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário