segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sebrae anuncia novo posto em São Bernardo do Campo

Por Vitor Lima

O presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), Paulo Skaf, esteve em São Bernardo do Campo no último dia (27) e assinou acordo que viabilizará a inauguração do segundo posto do “Sebrae Aqui” no município. O novo equipamento de apoio aos micros, pequenos e médios empresários ficará na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (ACISBEC) e deve ser inaugurado em dezembro. 

Assinatura do convênio para a instalação do “Sebrae Aqui” ocorreu no último dia 27 | Foto: Gabriel Inamine
Entre os serviços oferecidos pelo “Sebrae Aqui”, estão o suporte e orientação aos interessados em abrir empresas e empreendedores que buscam atendimentos para melhorar a gestão do negócio. O posto da entidade que já funciona em São Bernardo do Campo, no Paço Municipal, deve terminar o ano com cerca de 20 mil atendimentos realizados. 

“O espaço é da Associação Comercial, o Sebrae montou toda a parte de comunicação visual, cedeu equipamentos. O nosso escritório do ABC acompanha o andamento do ‘Sebrae Aqui’, que atua com nosso material, nossa orientação. E as atendentes que são treinadas pelo Sebrae serão funcionárias da Associação Comercial”, detalha o presidente. De acordo com ele, até o fim do ano, a entidade estará presente em 220 cidades do estado. 

A Prefeitura de São Bernardo do Campo apoia a iniciativa. O prefeito do município, Orlando Morando, que também assinou o termo para a instalação do posto, valoriza a ação. “A população passa a ser melhor atendida. O Sebrae é uma ferramenta importantíssima para o desenvolvimento de uma cidade e na geração de emprego”, destaca. 

No ABC, além de São Bernardo do Campo, o Sebrae possui postos de atendimentos em Santo André e em São Caetano do Sul. Para 2018, estão previstas inaugurações de novas unidades em Diadema e Mauá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário