terça-feira, 7 de novembro de 2017

ACISA promove painel gratuito de marketing digital

Da Redação

Na próxima quinta-feira (9), às 19h30, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) promoverá um painel sobre estratégias de marketing digital.

Foto: Arquivo
Voltado para executivos e gestores, o evento será comandado por três profissionais especialistas no assunto e as inscrições já podem ser realizadas gratuitamente por aqui.  

Um dos palestrantes será Emanuel Takahashi, professor convidado da Universidade Anhembi Morumbi para as turmas do curso de Pós-Graduação em Mídias e Redes Sociais na disciplina Marketing e Comunicação em Redes Sociais e planner com grandes resultados de "viralização" e posicionamento orgânico de conteúdo para clientes. 

A outra profissional será Karen Leite, proprietária da unidade Santo André do Elefante Verde, franquia de marketing digital que tem como missão aumentar os resultados dos micro e pequenos empresários por meio da internet. O terceiro palestrante da noite será Leonardo Ribeiro Munhoz, especialista em Marketing Digital, Certificado Google Partner – Especialist.



Nenhum comentário:

Postar um comentário