segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Nix Eventos comemora o ano com evento beneficente

Quando o assunto é festa, a NIX Eventos supera as expectativas do público. No ano passado, a empresa realizou uma festa de final de ano black tie que surpreendeu todo o Grande ABC, com atrações diferenciadas e um cardápio exclusivo. Neste ano, não poderia ser diferente, e a NIX já anuncia o balado, que acontece na próxima quinta-feira, 30, no Espaço Vittre, em São Bernardo do Campo. E dessa vez, o encontro ainda promove uma ação beneficente em prol de duas instituições da região.

Em 2016 a festa foi em traje de gala.
Para a diretora executiva da NIX Eventos, Juliane Mello, a festa de final de ano da empresa já se tornou um marco na região. “Nossos parceiros, clientes e amigos começam a perguntar já na metade do ano sobre a festa, devido ao sucesso do ano passado. Então, já que o nosso negócio é festa, não podemos deixar a nossa de lado. E dessa vez, ainda com um foco muito importante, que é ajudar o próximo. Unir diversão e amor numa mesma data é algo muito positivo para nós”, destaca a empresária.

As duas instituições beneficiadas já são constantemente assistidas pela NIX, a Instituição Assistencial Nosso Lar, que cuida de idosos em situação de risco social ou abandono, e a Casa de Apoio Vida Divina, que acolhe crianças e adolescentes com câncer de outros estados, com seus acompanhantes, durante o tratamento de câncer na cidade de São Paulo. “Melhor do que pedir um quilo de alimento como entrada, decidimos doar o valor integral dos ingressos para as instituições, assim, eles podem comprar os itens que realmente estão em falta”, desta Juliane.

A festa desse ano tem o valor de R$60,00 para um convite que dá direito a acompanhante, o traje, desta vez, não será de gala, e os convidados podem ir mais à vontade para cair da diversão, ao som de DJ e aproveitar o cardápio de drinks e comidinhas especiais do evento.

Ingressos podem ser adquiridos por meio do endereço rsvp@nixeventos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário