quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Coop inaugura drogaria no centro de Santo André

A Coop – Cooperativa de Consumo abriu ao público, nesta manhã (20), a sexta drogaria de rua em Santo André e a 14ª unidade da rede. Localizada na Rua Senador Fláquer, 227/231 - Centro, o empreendimento exigiu investimentos na ordem de R$ 1 milhão, gerou nove empregos diretos, possui 162 metros quadrados de atendimento e mix com oito mil itens, entre medicamentos, mercearia e dermocosméticos.

Marcio Valle, presidente da Coop, com a equipe da nova drogaria. 
Com este novo ponto, a Coop passa a contar com 45 drogarias (31 delas anexas às unidades) e todas oferecem Convênio Drogaria, hoje com 65 empresas associadas na região do ABC e interior de São Paulo, e 2.300 conveniados que têm até 40 dias para pagar as aquisições de medicamentos.

Esta inauguração faz parte do programa de expansão da rede de drogarias, que deverá, em quatro anos, chegar a 80 drogarias, praticamente o dobro da estrutura atual. Este programa de expansão está respaldado num estudo de oito meses conduzido por consultoria especializada, que reavaliou o modelo de negócio até então desenvolvido pela empresa. No primeiro semestre de 2018, está prevista a inauguração de três novas drogarias de rua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário