quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Sebrae inaugura posto em São Bernardo em fevereiro

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) inaugura o posto de atendimento do SEBRAE AQUI dia 8 de fevereiro. O projeto é viabilizado em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo após assinatura do termo de compromisso, em outubro do ano passado, entre o presidente da Associação, Valter Moura, o prefeito Orlando Morando e o presidente do Sebrae, Paulo Skaf.

A unidade será a segunda em funcionamento na cidade e prevê atendimento da demanda de serviços para todos os empreendedores de São Bernardo. O único posto, até então, está instalado na Sala do Empreendedor, no térreo do Paço Municipal.

O atendimento ao público começará a partir do dia 9 de fevereiro, das 9h às 18h, por funcionários já treinados. As instalações no térreo da ACISBEC já têm identidade visual, conforme o padrão do SEBRAE.

SEBRAE AQUI 
Trata-se de canal de atendimento presencial e de articulação para promover a competitividade, o desenvolvimento sustentável e negócios das micro e pequenas empresas. A iniciativa contribui com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Sobre a ACISBEC
Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros. O salão nobre, na cobertura, tem capacidade para 150 pessoas. A entidade é uma das que possui maior espaço edificado entre as associações comerciais do Brasil.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados
A ACISBEC fica na Rua do Imperador 14, Bairro Nova Petrópolis.


3 comentários:

  1. Olá senhoras e senhores.
    Meu nome é Susan Benson, sou um credor e também consultor financeiro. Se você precisa de estabilidade financeira, sou a pessoa certa para entrar em contato, também dou aconselhamento financeiro a qualquer pessoa. Minha maior prioridade é sua estabilidade financeira, fique à vontade para me enviar uma mensagem e estarei ao seu dispor.

    Se você precisar urgentemente de reforço financeiro, aconselhamo-lo a entrar em contato com a minha empresa. Prestamos todo o tipo de serviços de empréstimo. Você pode entrar em contato conosco via e-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com ou me enviar uma mensagem diretamente no WhatsApp via: +447903159998 e receber uma resposta em um instante.

    Somos uma empresa abrangente de serviços financeiros e estamos empenhados em ajudá-lo a melhorar suas metas financeiras de longo e curto prazo.

    Recursos e benefícios;
    ✓ Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora, em qualquer lugar.
    ✓ Você pode emprestar até 20 milhões de euros.
    ✓ Receba seu empréstimo dentro de 24 horas.
    ✓ Taxa de juros considerável de 3,0%.
    ✓ Você tem a chance de selecionar a data do reembolso, semanalmente,
        mensalmente ou anualmente por um período de 1 a 30 anos.
    ✓ Aplicativo online simples.
    ✓ Orientação e experiência personalizadas.
    √ Assessoria Financeira.

    E; Se você está achando tão difícil conseguir um empréstimo junto aos bancos locais ou a outros institutos financeiros, devido a algumas razões que lhe são mais conhecidas, basta escrever para nós e nós o ajudaremos com um empréstimo. Ajudamos numerosos indivíduos e organizações que enfrentam dificuldades financeiras em todo o mundo. Ao se inscrever conosco, você está se candidatando a uma empresa confiável que se preocupa com suas necessidades de financiamento. Você será tratado durante todo o processo.

    Para obter mais informações sobre nossa oferta de empréstimo, envie-nos sua solicitação de empréstimo via:
    E-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com OU;
    WhatsApp: +447903159998

    Quando se trata de empréstimos e assessoria financeira, somos a melhor empresa para entrar em contato agora. Não cometa o erro de nos ignorar, entre em contato agora para começar.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp / Telegram: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Contacte-me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp / Telegram: +17727746806

    Prestamos outro tipo de serviços de hackers

    ResponderExcluir
  3. BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVES E HONESTAS.
    Oferta de empréstimo rápido entre indivíduos Empréstimo rápido para acabar com suas preocupações em menos de 72 horas Você está banido de seu banco e todas as suas tentativas em outras instituições financeiras não deram nada até agora por causa de seu crédito ruim ou de outros. não se preocupe mais, entre em contato comigo e em menos de 72 horas a uma taxa razoável de 2% ao ano e no prazo de reembolso que mais lhe convier eu faço o empréstimo que salvará sua vida. Entre em contato comigo por e-mail: marialeydi06@gmail.com

    ResponderExcluir